Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idoso sofre parada cardíaca e é salvo após 1h de atendimento na Praça Tamandaré

Dois Guardas Municipais iniciaram o procedimento de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) até a chegada das equipes de apoio dos Bombeiros e SAMU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (4), por volta das 9h30, os Guardas Municipais de Almeida e Oliveira estavam trabalhando na base operacional na Praça Almirante Tamandaré, na Praia Central, quando foram acionados pela Central de Operações 153, para atender uma ocorrência nas proximidades na Praça.

LEIA TAMBÉM:
Policial militar que agrediu marinheiro é afastado

Ao chegar ao local, encontraram um senhor de 70 anos caído, sofrendo de um mau súbito, aparentemente uma parada cardíaca. Imediatamente constataram a ausência de sinais vitais e iniciaram o procedimento de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) até a chegada das equipes de apoio dos Bombeiros e SAMU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após quase 1h de atendimento no local, o homem voltou a ter batimentos e foi conduzido com vida pela equipe do SAMU ao Hospital Regional em Itajaí para continuidade do atendimento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.