Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idosos de asilo com covid-19 são transferidos para o Hospital de Camboriú

Caso os pacientes apresentem agravamento do estado de saúde, terão quer ser transferidos para o Hospital Municipal Ruth Cardoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após a morte por covid-19, do residente de um dos asilos contaminados de Camboriú, nesta terça-feira (14), uma promotora ordenou que os idosos que testaram positivo para coronavírus terão que ser retirados do recinto geriátrico.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Faltou transparência no caso dos asilos de Camboriú

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Camboriú, Ariel Silva, no asilo Parque das Tucaneiras, cada idoso tem o seu apartamento, onde ficam isolados e recebem comida pela janela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já no asilo Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, os idosos não tem apartamento para se isolarem, por isso terão que deixar o lugar.

No momento, eles estão sendo transferidos para o Hospital Cirúrgico de Camboriú (HCC), onde farão o isolamento em quatro quartos isolados.

Caso os pacientes apresentem agravamento do estado de saúde, terão quer ser transferidos para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, pois o HCC não tem capacidade para tratar casos graves.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.