Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idosos do asilo de Balneário Camboriú testam negativo para coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de BC, como medida de prevenção, testou os 50 idosos residentes e 17 funcionários do Lar São Vicente de Paula

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O asilo de Balneário Camboriú não registra casos de coronavírus. O Lar dos Idosos “Associação São Vicente de Paula”, tomou medidas de seguranças em janeiro, bem no começo dos rumores da pandemia, obrigando o uso de EPIs por funcionários e proibindo visitas.

Apesar de todas as providências já tomadas para prevenir o local, surgiu uma preocupação após o caso de contaminação dos asilos de Camboriú. Na última segunda-feira (13), a Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, como medida de prevenção, testou os 50 idosos residentes e 17 funcionários do Lar.

Os resultados saíram nesta quinta-feira (16), o Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN) entregou 67 resultados negativos para a instituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.