Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inicia pavimentação asfáltica na Rua Marmeleiro

Obra começou nesta sexta-feira, dia 12, e deve estar concluída na semana que vem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, deu início à pavimentação asfáltica da Rua Marmeleiro, no bairro Taboleiro, nesta sexta-feira, dia 12. Antes da pavimentação foi feita a drenagem pluvial, regularização e compactação da via e preparada a base com brita graduada. Serão 12.302 m² de pavimentação.

LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa com maconha, skunk, cocaína e ecstasy em Camboriú

A obra de adequação de drenagem pluvial já foi realizada com a colocação de tubos de concreto de 60 cm numa extensão de 400 metros – trecho que ainda não tinha tubulação e limpeza das bocas de lobo e da pista. Além disso, foi realizada adequação de boca de lobo de gaveta e religação de esgoto residencial e comercial na tubulação de 60 cm. A obra está orçada R$ 818 mil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa é uma obra muito esperada pela comunidade, e uma via muito importante do bairro. Estamos muito felizes em iniciar essa pavimentação hoje. Depois da pavimentação, a rua vai receber iluminação de led. Vamos entregar uma obra completa aos moradores e usuários da via”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Os moradores comemoram. “A Marmeleiro é uma via importante do bairro, onde passa ônibus e precisava ser asfaltada.”, comenta o morador Marcelo Petry.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.