Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jardim Europa é a localidade mais atingida em Camboriú; local ficou totalmente encoberto pela água

O lago do Parque Linear transbordou e causou alagamento em várias ruas dos bairros Santa Regina e Centro, causando assim interdições de vias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De terça-feira (08), para esta quarta-feira (09), choveu cerca de 85 milímetros o que causou diversos pontos de alagamentos pela cidade. O Grupo de Ações Coordenadas (GRAC) foi reativado e diversas ações foram prontamente realizadas.

+ Após 200 pessoas serem retiradas de suas casas, prefeitura de Camboriú abre abrigo emergencial

No bairro Monte Alegre, ruas foram atingidas de formas pontual. O Jardim Europa ficou totalmente encoberto pela água. O lago do Parque Linear transbordou e causou alagamento em várias ruas dos bairros Santa Regina e Centro, causando assim interdições de vias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Educação suspendeu as aulas desta quarta-feira, dia 9, do período vespertino, nas escolas dos bairros mais atingidos. As aulas noturnas do Centro de Educação Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA), do polo Professor Arthur Schimann, no bairro Centro também foram suspensas.

Fique atento

O acumulado de chuva das últimas 24 horas foi de 198 milímetros. Conforme a Defesa Civil do Estado, a previsão é de mais chuva para esta madrugada de quinta-feira, dia 10.

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.