Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jesse e Shurastey voltarão para o último adeus em Balneário Camboriú

O traslado do corpo custará R$ 120 mil, valor rapidamente arrecadado em uma vaquinha promovida na internet

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A dupla de viajantes, Jesse Koz e seu cão Shurastey, que faleceram nos Estados Unidos durante a jornada até o Alasca nesta segunda-feira, 23, terão o último adeus em Balneário Camboriú.

De acordo com informações de um amigo de Jesse, Shurastey virá já em cinzas, cremado, e o jovem será velado e enterrado em Balneário Camboriú. A família ainda não decidiu se o velório será aberto para o público ou restrito para amigos e parentes.

O traslado do corpo custará R$ 120 mil, valor rapidamente arrecadado em uma vaquinha promovida na internet. A ideia é trazer, além do corpo de Jesse, para ser enterrado em solo brasileiro, e cinzas do Shurastey, restos do Fusca, como parte do seu memorial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A família ressalta que não existe nenhuma outra vaquinha em relação a Jesse e Shurastey e que a que foi realizada através de pix do jessevoltapracasa@gmail.com, a meta já foi batida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.