Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com obra de arte e dog park em Balneário Camboriú

Além da obra de arte dedicada aos dois, o dog park que está sendo concluído no entorno do elevado levará o nome de Shurastey

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O influenciador Jesse Koz e seu cão, Shurastey, que morreram em acidente nos Estados Unidos na segunda-feira (23), serão homenageados com obra de arte e dog park no conjunto de praças do entorno da Quarta Avenida e Avenida do Estado.

A homenagem foi determinado pelo prefeito Fabrício Oliveira e está sendo desenvolvida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

“A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome de nossa cidade e do nosso país para o mundo. Essa dupla vai continuar inspirando a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da obra de arte dedicada aos dois, o dog park que está sendo concluído no entorno do elevado levará o nome de Shurastey. Também na Cãominhada marcada para o dia 09 de julho, e que faz parte da programação de Aniversário da Cidade, haverá homenagem ao cão golden retriever e seu dono Jesse.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.