Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Josyel Rogge Florêncio, de 22 anos, é a vítima fatal de acidente em Camboriú

O passageiro da motocicleta, um adolescente de 17 anos, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de segunda-feira, 18 de março, um trágico acidente de trânsito abalou Camboriú. Josyel Rogge Florêncio, de 22 anos, perdeu a vida após a colisão da motocicleta Honda/CG 160 que pilotava com uma caminhonete Ford/F1000 verde, na Rua Manoel Inácio Linhares, no Bairro Tabuleiro.

Informações preliminares indicam que o acidente foi desencadeado pelo motorista da caminhonete ao tentar desviar de um buraco na via, levando à colisão fatal com a motocicleta. Após o ocorrido, o condutor da caminhonete não prestou socorro, evadindo-se do local e deixando para trás uma cena de desolação e perda.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência. Além da assistência imediata, os bombeiros foram confrontados com um incêndio que consumia a caminhonete envolvida no acidente. A suspeita recai sobre familiares de Josyel, que, tomados pela dor e pelo desespero, teriam incendiado o veículo como forma de retaliação pela fuga do motorista e pela morte trágica do jovem. O fogo foi extinto com a utilização de 500 litros de água e 10 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, o passageiro da motocicleta, um adolescente de 17 anos, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso. Apesar de seu estado ser considerado estável, o jovem apresentava-se sonolento e com dificuldades para falar, aguardando avaliação médica detalhada.

As autoridades enfrentaram desafios adicionais na investigação do incidente, dada a ausência de testemunhas oculares e de registros em câmeras de segurança que pudessem capturar o momento exato do acidente. Informações apontam que o condutor da caminhonete teria fugido para uma área de mata próxima, complicando ainda mais a identificação e localização do responsável.

O proprietário da caminhonete foi identificado como um homem de 40 anos, embora não se possa afirmar com certeza se ele estava ao volante no momento do acidente. Em meio ao luto, a família e amigos de Josyel preparam-se para o seu velório, que será realizado na Central de Luto em Camboriú, seguido pelo sepultamento na terça-feira, 19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.