Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem baleado na cabeça pela PM em Camboriú é declarado morto nesta sexta-feira, 01

Pedro Henrique, 18 anos, teve morte encefálica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pedro Henrique, o “PH”, jovem baleado na cabeça pela Polícia Militar durante uma abordagem em Camboriú na última segunda-feira, 26, foi declarado morto na tarde desta sexta-feira, 01.

Ele estava internado no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e segundo informações, a bala ficou alojada na cabeça, pois não pôde ser removida devido ao inchaço. O rapaz teve morte encefálica.

Amigos de Pedro, anunciaram que o velório acontecerá nesta sexta-feira às 23h e o enterro está marcado para as 09h de sábado, 02, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Relembre o caso

Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento preventivo, avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta Biz vermelha de maneira imprudente, realizando manobras perigosas.

Apesar dos sinais de parada, o condutor iniciou uma fuga, levando a uma perseguição de aproximadamente dez minutos. A perseguição terminou na Rua Pindaíba, em Camboriú, onde o suspeito tentou se refugiar em sua residência.

Durante a tentativa de abordagem, houve confronto físico entre o jovem e os policiais, resultando em um disparo acidental que o atingiu na cabeça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.