Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem se jogou de prédio; ‘Abraço à vida’ diz não saber do caso

A vítima trata-se de uma mulher de 28 anos que alugou um apartamento no 13º andar, através do aplicativo Airbnb

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, 04, um suicídio foi registrado em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 2h na rua 1500.

Um morador da rua relatou ao Camboriú News que ouviu um barulho e logo em seguida recebeu a ligação da síndica informando que alguém havia se jogado de um apartamento. O rapaz abriu então a janela e viu o corpo no chão.

A síndica interfonou e bateu na porta de todos os apartamentos do prédio, mas ninguém conhecia a vítima. Os moradores do edifício da frente também foram acionados e também não conheciam a moça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

+ Veja o vídeo no nosso canal no Telegram

Os bombeiros, a Polícia Civil e o IGP atenderam ocorrência.

Já de manhã, a síndica informou aos moradores que a vítima trata-se de uma mulher de 28 anos que alugou um apartamento no 13º andar, através do aplicativo Airbnb. Ela chegou sozinha na sexta-feira, 01, por volta das 22h30.

O Camboriú News entrou em contato com a assessoria da prefeitura para buscar informações com o programa “Abraço à Vida”, e fomos informados que o Abraço não recebeu informações sobre a fatalidade.

Essa não é a primeira vez que alguém se hospeda na cidade para cometer suicídio. Em 28 de setembro de 2020 um homem se hospedou em um hotel na cidade e tirou a própria vida. No dia 3 de fevereiro de 2021, novamente, um homem que se hospedou em um hotel foi encontrado sem vida.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop