Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Liderança do tráfico de drogas é presa em operação conjunta no Bairro dos Municípios

Operação conjunta das polícia civil e militar prende liderança do tráfico de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), operação contra lideranças do tráfico de drogas no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

+ Trio é preso com quase 4Kg de maconha em Camboriú

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços situados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes que estariam vinculados a dois indivíduos suspeitos de serem os principais fornecedores de drogas do bairro Municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por ocasião das buscas na residência de um desses indivíduos, situada na Rua Campo Erê, foram apreendidos 1kg de cocaína, 50gr de crack, munições calibre .380, uma réplica de fuzil e grande quantia em dinheiro, além de diversos bens de luxo, dentre os quais um carro e uma motocicleta que teriam sido adquiridos com dinheiro proveniente da narcotraficancia.

O preso foi conduzido à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhado ao Complexo Presidiário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.