Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Limpeza de bueiros é realizada Bairro Vila Real

O serviço incluiu, além da limpeza, a desobstrução, alinhamento e troca de grelhas dos bueiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, a força-tarefa para limpeza das bocas de lobo percorre as ruas do Bairro Vila Real. O serviço incluiu, além da limpeza, a desobstrução, alinhamento e troca de grelhas dos bueiros. Depois do Vila Real, a ação segue para o Bairro Iate Club.

LEIA TAMBÉM:
Sobe para 60 o número de curados da Covid-19 em Camboriú

Segundo a secretaria de Obras, a ação já percorreu todas as ruas do Bairro dos Municípios. Foram pouco mais de mil bocas de lobo limpas e alinhadas, e inúmeras tiveram que ser totalmente refeitas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trabalho é realizado pela Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento Ltda, sobre a fiscalização da Secretaria de Obras. No caso de tubos danificados, a equipe de obras faz a reparação.

Prevenção
A ação tem como principal objetivo manter os bueiros limpos, evitando transtornos em dias chuvosos. É importante frisar que o lixo jogado de forma inadequada na rua é levado pela chuva às bocas de lobo, causando o entupimento. Durante a força-tarefa, as equipes da Ambiental retiraram vários tipos de materiais, entre eles: sacolas plásticas, embalagens, gordura, raízes, resíduos de construção e outros recicláveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.