Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Locais públicos são interditados e isolados em Balneário Camboriú

A concentração e permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletiva estão suspensas desde o último sábado (18), por decreto estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Seguindo a determinação do Governo do Estado de Santa Catarina para evitar a concentração e permanência das pessoas em espaços públicos de uso coletivo, a fiscalização da prefeitura de Balneário Camboriú realizou uma ação colocando fitas zebradas em locais da cidade.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito ordena operação contra permanência de pessoas em locais públicos em BC

Estão interditados e isolados os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte, deck do Pontal Norte, a pista de skate, o Morro do Careca, o Parque Raimundo Malta, dog parks e parques infantis de toda cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso a população veja alguém desrespeitando o isolamento dos locais públicos a denúncia pode ser realizada direto no whatsapp da fiscalização no 47 992320187.

A concentração e permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, estão suspensas desde o último sábado (18), por decreto estadual.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho visto fiscalização na praia. Ainda tem gente sem máscara na rua e na praia. Tbm tem grupos sem máscara reunidos tomando cerveja mas, é muito fraca a fiscalização. Falta conscientização de alguns que se acham super-homens. Se não se cuidam, pelo menos não transmitam para outros…

  2. Todas as vezes que necessito sair vejo pessoas sem máscaras e aglomerações. Fiscalização…Onde? As consequências estão nas estatísticas. Será irresponsabilidade?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.