18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Locais públicos são interditados e isolados em Balneário Camboriú

A concentração e permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletiva estão suspensas desde o último sábado (18), por decreto estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Seguindo a determinação do Governo do Estado de Santa Catarina para evitar a concentração e permanência das pessoas em espaços públicos de uso coletivo, a fiscalização da prefeitura de Balneário Camboriú realizou uma ação colocando fitas zebradas em locais da cidade.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito ordena operação contra permanência de pessoas em locais públicos em BC

Estão interditados e isolados os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte, deck do Pontal Norte, a pista de skate, o Morro do Careca, o Parque Raimundo Malta, dog parks e parques infantis de toda cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso a população veja alguém desrespeitando o isolamento dos locais públicos a denúncia pode ser realizada direto no whatsapp da fiscalização no 47 992320187.

A concentração e permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, estão suspensas desde o último sábado (18), por decreto estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

2 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho visto fiscalização na praia. Ainda tem gente sem máscara na rua e na praia. Tbm tem grupos sem máscara reunidos tomando cerveja mas, é muito fraca a fiscalização. Falta conscientização de alguns que se acham super-homens. Se não se cuidam, pelo menos não transmitam para outros…

  2. Todas as vezes que necessito sair vejo pessoas sem máscaras e aglomerações. Fiscalização…Onde? As consequências estão nas estatísticas. Será irresponsabilidade?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!