Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mãe é denunciada por maus tratos pela mulher contratada para cuidar de seus filhos

Menino de cinco anos estava com lesões pelo corpo todo; exames de raio X na cabeça da criança revelaram lesões internas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (28), por volta das 17h, uma mulher foi presa por maus tratos e lesão corporal grave no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender uma ocorrência de maus tratos na Rua Silveira, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ao chegar no local, foi conversado com a solicitante, que relatou ter sido contratada há duas semanas, por uma mulher, para cuidar de duas crianças, um menino de cinco anos e uma menina de seis meses. Porém, informou que o menino chega todos os dias com lesões no rosto e no corpo e diz que sua mãe lhe bate com o cabo de vassoura e com socos. Na data, havia bastante lesões e a criança reclamou de muita dor, então decidiu acionar a PM.

+ Catador encontra bebê dentro de lixeira em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi constatado que a vítima estava com lesões pelo corpo todo e informou novamente que havia apanhado de sua mãe na data. O conselho tutelar foi acionado e por não haver os dados da criança e da mãe, a guarnição foi até a residência indicada pelo menino, na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios.

A casa estava aberta e uma pasta com os documentos dos envolvidos foi encontrada, sendo possível identificar o endereço comercial da mãe. Os policiais acompanharam o menino até o Hospital Ruth Cardoso para realizar exames clínicos.

Uma guarnição de Balneário Camboriú foi ao local de trabalho da mulher e logrou êxito em encontrá-la, a conduzindo ao Hospital Ruth Cardoso para aguardar enquanto o filho era atendido. Após os exames de raio X na cabeça da criança, foi constatado lesões internas que aguardavam avaliação de especialista. A menina de 6 meses também passou por avaliação médica, mas estava sem lesões.

Após o atendimento ser finalizado, a guarnição deu voz de prisão à mulher pelo crime de lesão corporal grave ou gravíssima e maus tratos, e conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para demais procedimentos.

As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.