Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de 4 mil unidades consumidoras estão há mais de 24h sem energia elétrica em BC

Outra consequência do ciclone foi o rompimento do cabo de fibra ótica da Oi, que atingiu o sistema de telecomunicação da empresa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Celesc vem trabalhando para atender as ocorrências decorrentes do ciclone que deixou um rastro de destruição em praticamente todas as regiões de Santa Catarina. Em Balneário Camboriú 4.204 unidades consumidoras estão há mais de 24h sem energia elétrica.

LEIA TAMBÉM:
Apesar dos alertas para novo vendaval, trabalhadores são flagrados pendurados em prédios

Várias localidades da cidade continuam sem eletricidade, os bairros atingidos são: Barra Norte, Vila Real, Jardim Iate Clube, São judas, Municípios, Nova Esperança e uma parte do Centro, bairro das Nações, Barra e Estados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra consequência do ciclone foi o rompimento do cabo de fibra ótica da Oi, que atingiu o sistema de telecomunicação da empresa e de outras distribuidoras que atendem o Sul do País. Atualmente, o Call Center para emergências da Celesc – 0800 48 0196 – está funcionando, mas devido à alta demanda pode haver atraso no atendimento ou na identificação dos locais com defeito na rede de distribuição. Os consumidores também podem se comunicar com a empresa por meio do site e do aplicativo.

A Celesc continua orientando a população a ficar em casa e não se aproximar de locais próximos da rede elétrica para evitar acidentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.