18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Matrículas abertas para ensino de Jovens e Adultos em Camboriú

As matrículas devem ser realizadas a partir das 19h, no polo onde o matriculado deseja ingressar. O prazo para as matrículas encerra-se na sexta, 31

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que foi aberto nesta semana o período de matrículas para os cidadãos que desejam ingressar em um dos dois polos do Centro de Ensino Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA), localizados nas escolas Anita Bernardes Ganancini, no bairro Monte Alegre e Professor Artur Sichmann, no bairro Centro. As matrículas devem ser realizadas a partir das 19h, no polo onde o matriculado deseja ingressar. O prazo para a realização das matrículas encerra-se na sexta-feira, dia 31 de janeiro. 

“Nunca é tarde para aprender, para retornar aos estudos e adquirir novos conhecimentos, consequentemente ampliar assim às possibilidades no mercado de trabalho”, comenta a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa. 

LEIA TAMBÉM:
Matrículas para escolas de Camboriú serão abertas em 27 de janeiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os documentos necessários para a realização da matrícula são: uma foto 3×4 atualizada do aluno, comprovante de escolaridade (atestado de frequência ou histórico escolar de sua antiga escola), carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado, carteira de identidade e CPF (caso o aluno seja menor de idade, necessário que o responsável apresente cópia do RG e CPF). 

Os polos do CEMJA do município são: a escola Prefessor Artur Sichmann está localizada na Rua Mathias Faqueti, n° 22, Centro. Já a escola Anita Bernardes Ganancini, localizado na Rua Monte Castelito, nº 39, Monte Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,832CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!