Faleceu nesta quinta-feira, dia 12, após sete dias internada no Hospital Ruth Cardoso, Jheimili Yara da Silva, a menina de 13 anos que foi esfaqueada pela própria mãe na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
“A família está em choque. A menina sempre foi um doce e isso pegou todos de surpresa. Nosso coração está partido com a história”, contou uma prima da mãe da vítima em um grupo na internet.
Relembre o caso
Na quinta-feira passada, dia 05, a Guarda Municipal prendeu uma mulher que acertou uma facada no peito da própria filha, no calçadão da Avenida Atlântica, após encontrá-la com um homem de 32 anos, com quem estava vivendo após fugir de casa.
A mãe, que reside em Bombinhas, veio a Balneário Camboriú atrás da filha, e os três se envolveram em uma discussão, culminando no crime. Aos guardas, a mãe disse que havia tentado esfaquear o homem, mas a filha entrou em sua frente para protegê-lo e foi atingida. Porém, ao delegado, contou outra versão: de que não teria tentado acertar ninguém e que havia sido um acidente.
Imagens de câmeras de videomonitoramento revelaram que a mãe e a filha entraram em vias de fato e a mulher, com fúria, acertou o peito da garota com a faca.
Mãe e filha vieram de Foz do Iguaçu/PR e estavam há pouco tempo em Santa Catarina. O trio havia convivido junto por um tempo em Balneário Camboriú, até a mãe descobrir que o homem estava se relacionando com a filha. Elas foram embora para Bombinhas, mas 10 dias antes do crime, a jovem fugiu para Balneário Camboriú atrás do amásio.
Por favor retire o Vidal do nome da minha irmã
O seu nome e jhemili Yara da Silva
A menina era um doce,basta olhar o perfil dela.qta hipocrisia!!!