Por volta das 07h36 desta segunda-feira, 11, o corpo de bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca.
+ Placa com linguagem neutra é retirada do Beco do Brooklyn
Ao chegar no local da ocorrência, rua 900, Centro de Balneário Camboriú, a guarnição constatou que a vítima de 17 anos, havia levado facadas nas costas. Ele estava consciente e orientado, encontrava-se deitado na calçada com um homem pressionando o ferimento. Segundo relatos de populares bolhas de ar apareciam no ferimento.
Confira o vídeo no nosso Telegram
A Guarda Municipal acompanhava a ocorrência e informou que o menor teria sido atendido pelo SAMU, porém havia recusado o encaminhamento hospitalar. Posteriormente o quadro agravou-se e chamaram o bombeiros para realizar o atendimento e a condução.
O adolescente recebeu curativo 3 pontas em ambas perfurações. Logo em seguida, ele foi colocado em maca rígida e conduzido ao Hospital Ruth Cardoso com sinais vitais estáveis. Durante o trajeto recebeu oxigênio a e manteve-se consciente, saturando 99%.
Segundo informações preliminares, o menor de idade estava hospedado em uma pensão, não pagou as diárias e foi proibido de voltar ao local até quitar a dívida. Ainda de acordo com relatos, ele foi impedido de tirar seus pertences e ficou bravo, e teria entrado em luta corporal com uma senhora. Nesse momento um hospede viu a confusão e desferiu facadas no adolescente.