Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Novo vendaval: fiscalização de obras orienta sobre conduta da construção civil

Por precaução, também instrui-se que não sejam realizadas atividades em altura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Município de Balneário Camboriú solicita a todos do ramo da construção civil e assemelhados que sejam urgentemente tomadas medidas de segurança, considerando a previsão de novas rajadas de vento para as próximas horas.

LEIA TAMBÉM:
Trabalhadores em andaimes são surpreendidos por ciclone-bomba em Balneário Camboriú

Recomenda-se que seja realizado reforço com dupla amarração ou mesmo retirado todas as telas de proteção nas obras em execução e reformas, prevenindo-se quanto a eventuais danos, tanto para com a obra, quanto com os transeuntes e edificações vizinhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por precaução, também instrui-se que não sejam realizadas atividades em altura, como em jaus, lajes, bandejas, trabalho em estruturas, manutenção em elevadores de obras, gruas e içamento de materiais.

Importante ressaltar, também, que os profissionais e empregados que estão trabalhando em reparos referentes aos danos ocorridos ontem, deverão utilizar os equipamentos de proteção individual, devendo revisar os pontos de ancoragem, cordas de linha de vida, cintos de segurança, sempre observando as medidas de segurança estabelecidas pelas NR’S e profissionais especializados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!