Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trabalhadores em andaimes são surpreendidos por ciclone-bomba em Balneário Camboriú

Vídeos mostram duas situação agonizantes onde trabalhadores são pegos de surpresa por um vendaval seguido por chuva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú foi atingida por um ciclone-bomba nesta terça-feira (30), com ventos alcançando 95 km/h na cidade. Vídeos mostram duas situação agonizantes onde trabalhadores são pegos de surpresa por um vendaval seguido por chuva.

LEIA TAMBÉM:
Quarta-feira terá deslocamento do ciclone e chegada de frio intenso em SC

Em uma das situações um homem estava em um andaime e quando o vento começou a balançar o equipamento. Na uma tentativa de subir em uma sacada do prédio, o rapaz se agarra a um vidro pega impulso no andaime, mas não consegue subir na sacada. O homem acaba ficando pendurado apenas pelo cinto de segurança balançando de um lado para o outro. Em outra tentativa o trabalhador consegue se segurar ao vidro de outra sacada e entrar no prédio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já nas proximidades da rua 1701, dois trabalhadores passaram momentos de desespero em cima de um andaime. No alto de um prédio a dupla tentava se segurar na estrutura enquanto o vendaval balançava o andaime que acabou inclinando. Além do vento, a chuva ficava cada vez mais forte, dificultando qualquer movimento.

Para se salvar, um dos homens conseguiu quebrar o vidro da janela de um apartamento. Logo em seguida, puxou o colega. A vizinha, que filmou a situação, comemorou o desfecho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.