Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Se Cuida BC interdita 1 estabelecimento, multa outros 2 e encerra festa

A operação juntamente com a GM e Polícia Civil atuou verificando possíveis descumprimentos das medidas de combate à Covid

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, a operação noturna da fiscalização de posturas juntamente com a Guarda Municipal e Polícia Civil atuou verificando possíveis descumprimentos das medidas sanitárias de combate à Covid-19. No sábado (16), a equipe visitou cerca de vinte estabelecimentos, atendendo denúncias e verificando o cumprimento das normas vigentes. Durante a operação, um estabelecimento comercial foi interditado e dois multados e uma festa na Praia do Estaleiro foi encerrada.

+ Covid: Confira o cronograma de vacinação em Balneário Camboriú

Dois estabelecimentos no Calçadão da avenida central foram multados por uso indevido do espaço, uma conveniência no Calçadão da Rua 11 foi interditada por sete dias. A Guarda Municipal também agiu dispersando aglomeração de pessoas que transitavam pelo local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fiscalização vistoriou algumas casas nas praias agrestes afim de coibir festas clandestinas na região. Uma festa foi encerrada na rua Antônio Torquatto, no Estaleiro. O local já foi denunciado e interditado outras vezes por denúncias de perturbação de sossego.

A fiscalização continua neste domingo buscando vistoriar possíveis descumprimentos as normas sanitárias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.