Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Para evitar transtornos, veículos pesados devem evitar a Av. Panorâmica

Desde a inauguração da Avenida foram registrados acidentes e vários veículos voltando de ré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) instalou nesta segunda-feira (18), seis placas de sinalização na Avenida Martin Luther e no Elevado da Quarta Avenida, solicitando que veículos pesados evitem a Avenida Panorâmica.

A alternativa para caminhões e ônibus que vêm pela Av. Martin Luther, é atravessar o Elevado da Quarta Av. e acessar a Av. Alvin Bauer. A medida tem como objetivo evitar transtornos e acidentes com veículos pesados, que não conseguem concluir a subida na Avenida Panorâmica. Desde sua inauguração no dia 20 de setembro de 2020 a inclinação na subida da pista foi motivo de debate na cidade. Diversos motoristas relataram que tiveram certa dificuldade para realizar a subida. Ao longo desses um ano e meio foram registrados alguns acidentes na via e vários veículos foram flagrados voltando de ré.

Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú atendem 24 horas na Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop