Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parque Raimundo Malta está liberado para visitação

A partir desta quinta-feira (11), estará permitida a visitação ao Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta, de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta quinta-feira (11), estará permitida a visitação ao Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta, de Balneário Camboriú, seguindo as determinações da portaria nº 391, de 5 de junho, da Secretaria de Estado da Saúde. O visitante deve observar as condições climáticas, pois o local não abre em dias chuvosos.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis pelo SUS

O Parque, que havia fechado em março em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), voltou a funcionar em 23 de abril, mas apenas para atividades físicas, como yoga, alongamento e caminhadas nas trilhas (atividades que não danificam a vegetação). Agora, a visitação está liberada no tempo máximo de permanência de uma hora. “Com a nova portaria, nós vamos enfatizar ainda mais os cuidados de prevenção à COVID- 19, evitando a entrada de pessoas de risco e aglomerações. Oferecemos álcool em gel na entrada e vamos reforçar as necessidades dos cuidados, como uso de máscaras e permanência de, no máximo, uma hora. Quanto à circulação, o Parque é um espaço amplo, e as pessoas podem circular livremente”, diz o coordenador do Parque, Marcio Lucas Canalle.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As determinações da portaria nº 391, que autoriza as atividades em praças, parques, locais de entretenimento e zoológicos no território catarinense, podem ser lida aqui.

O Parque, localizado no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, tem entrada gratuita e funciona das 13h às 17h, diariamente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.