Nesta segunda-feira (11), Policiais Militares do 12° BPM receberam informação de que na Rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, estava havendo uma reunião com vários homens armados. A reunião seria realizada com a presença de todos os “disciplinas” da região e tinha o intuito de orquestrar ações contra agentes de segurança pública.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é atingido por dois tiros no bairro da Barra
As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da 1ª e 2ª CIA, ROCAM e AI, deslocaram até às proximidades e visualizaram um camionete Hilux com dois ocupantes passando pelas viaturas em atitude suspeita.
Foi realizada a abordagem do veículo, sendo encontrada uma pistola calibre 380. Na sequência, as guarnições deslocaram até a Rua Bento Cunha, em um sítio em meio a mata. Na chegada, os policiais avistaram mais de 10 suspeitos reunidos e foram recebidos a tiros, que foram prontamente revidados. Os suspeitos passaram a se evadir, atirando, para área de mata.
Os policiais se dividiram em patrulhas e foram no encalço dos criminosos, que seguiram efetuando disparos na direção da patrulha. Ao continuar no encalço, a guarnição se deparou com o primeiro agente armado e o alvejou fatalmente. Ele foi identificado posteriormente como Eduardo Felipe Victorino Fernandes, que possuía registros por dano, ameaça, posse de drogas, lesão corporal, furto, cárcere privado e violência doméstica.
Concomitantemente, a patrulha se dividiu e seguiu na direção de um segundo suspeito, deparando-se com ele armado e investindo contra os PMs, que revidaram e também o alvejaram fatalmente. O homem foi posteriormente identificado como Luís Fellipe Mendonça. Ele possuía registros por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, tráfico de drogas.
Assim que as demais guarnições chegaram, foi realizado cerco e logrado êxito na captura de outro suspeito, saindo da área de mata e descendo o morro de Laranjeiras, identificado posteriormente como E.L.M. (registros por tráfico de drogas, resistência, participação em organização criminosa, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo).
Posteriormente, com o cenário parcialmente dominado, foram verificados diversos veículos que foram abandonados pelos criminosos durante a fuga, sendo três carros (GM Captiva, Ford Focus, Hyundai IX 35) e duas motocicletas (Honda Bis e Shineray).
Após o deslocamento destas guarnições para a Delegacia de Polícia, para efetuar o registro, a guarnição que continuou em rondas avistou na mata mais um suspeito, ocorrendo mais um confronto, que acabou culminando com a morte de mais um suspeito, João Carlos Soares Fragoso, que possuía passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e posse de drogas.
Os óbitos foram confirmados pelo Samu.
Parabéns. Serviço bem feito!
Parabens aos policiais que mataram so para os que mataram os outros apreendam como cancelar cpf decmargina .e nao dar trabalho pra juiz advogados promotores e o principal a sociedades
Tomara que queimem no inferno
Menos 3 pra tocar o horror, eu gerar custas aos contribuintes, bandido desse Nipe é caixão neles!
🙈🙉🙊🤡🔥