Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jovem é atingido por dois tiros no bairro da Barra

A vítima informou aos policiais que um homem adentrou em sua residência e disparou quatro vezes contra ele

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de domingo (10), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Hermógenes Assis Feijó, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
PM invade reunião de facção criminosa e abate três em confronto em BC

No local estava presente o SAMU, que já realizava os primeiros atendimentos à vítima de 23 anos, sendo posteriormente conduzida ao hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PM entrou em contato com o comunicante, de 39 anos, que informou que é proprietário da residência onde ocorreu o fato, e que estava na sala de sua casa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao verificar, encontrou a vítima caída no chão e acionou o SAMU.

A guarnição deslocou ao hospital e realizou contato com o médico, que informou que a vítima foi atingida por dois disparos e não havia risco de morte.

A vítima informou aos policiais que um homem adentrou em sua residência e disparou quatro vezes contra ele, entretanto, não conseguiu identificar o rosto do autor, somente que estava de blusa preta e capuz.

Os agentes da Polícia Civil estiveram presentes no Hospital. As investigações ocorrerão por conta dos órgãos competentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.