Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM invade reunião de facção criminosa e abate três em confronto em BC

Outros dois foram presos; Três armas de fogo e cinco veículos foram apreendidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (11), Policiais Militares do 12° BPM receberam informação de que na Rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, estava havendo uma reunião com vários homens armados. A reunião seria realizada com a presença de todos os “disciplinas” da região e tinha o intuito de orquestrar ações contra agentes de segurança pública.

LEIA TAMBÉM:
Jovem é atingido por dois tiros no bairro da Barra

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da 1ª e 2ª CIA, ROCAM e AI, deslocaram até às proximidades e visualizaram um camionete Hilux com dois ocupantes passando pelas viaturas em atitude suspeita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizada a abordagem do veículo, sendo encontrada uma pistola calibre 380. Na sequência, as guarnições deslocaram até a Rua Bento Cunha, em um sítio em meio a mata. Na chegada, os policiais avistaram mais de 10 suspeitos reunidos e foram recebidos a tiros, que foram prontamente revidados. Os suspeitos passaram a se evadir, atirando, para área de mata.

Os policiais se dividiram em patrulhas e foram no encalço dos criminosos, que seguiram efetuando disparos na direção da patrulha. Ao continuar no encalço, a guarnição se deparou com o primeiro agente armado e o alvejou fatalmente. Ele foi identificado posteriormente como Eduardo Felipe Victorino Fernandes, que possuía registros por dano, ameaça, posse de drogas, lesão corporal, furto, cárcere privado e violência doméstica.

Concomitantemente, a patrulha se dividiu e seguiu na direção de um segundo suspeito, deparando-se com ele armado e investindo contra os PMs, que revidaram e também o alvejaram fatalmente. O homem foi posteriormente identificado como Luís Fellipe Mendonça. Ele possuía registros por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, tráfico de drogas.

Assim que as demais guarnições chegaram, foi realizado cerco e logrado êxito na captura de outro suspeito, saindo da área de mata e descendo o morro de Laranjeiras, identificado posteriormente como E.L.M. (registros por tráfico de drogas, resistência, participação em organização criminosa, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo).

Posteriormente, com o cenário parcialmente dominado, foram verificados diversos veículos que foram abandonados pelos criminosos durante a fuga, sendo três carros (GM Captiva, Ford Focus, Hyundai IX 35) e duas motocicletas (Honda Bis e Shineray).

Após o deslocamento destas guarnições para a Delegacia de Polícia, para efetuar o registro, a guarnição que continuou em rondas avistou na mata mais um suspeito, ocorrendo mais um confronto, que acabou culminando com a morte de mais um suspeito, João Carlos Soares Fragoso, que possuía passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e posse de drogas.

Os óbitos foram confirmados pelo Samu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabens aos policiais que mataram so para os que mataram os outros apreendam como cancelar cpf decmargina .e nao dar trabalho pra juiz advogados promotores e o principal a sociedades

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop