18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

PM invade reunião de facção criminosa e abate três em confronto em BC

Outros dois foram presos; Três armas de fogo e cinco veículos foram apreendidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (11), Policiais Militares do 12° BPM receberam informação de que na Rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, estava havendo uma reunião com vários homens armados. A reunião seria realizada com a presença de todos os “disciplinas” da região e tinha o intuito de orquestrar ações contra agentes de segurança pública.

LEIA TAMBÉM:
Jovem é atingido por dois tiros no bairro da Barra

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da 1ª e 2ª CIA, ROCAM e AI, deslocaram até às proximidades e visualizaram um camionete Hilux com dois ocupantes passando pelas viaturas em atitude suspeita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizada a abordagem do veículo, sendo encontrada uma pistola calibre 380. Na sequência, as guarnições deslocaram até a Rua Bento Cunha, em um sítio em meio a mata. Na chegada, os policiais avistaram mais de 10 suspeitos reunidos e foram recebidos a tiros, que foram prontamente revidados. Os suspeitos passaram a se evadir, atirando, para área de mata.

Os policiais se dividiram em patrulhas e foram no encalço dos criminosos, que seguiram efetuando disparos na direção da patrulha. Ao continuar no encalço, a guarnição se deparou com o primeiro agente armado e o alvejou fatalmente. Ele foi identificado posteriormente como Eduardo Felipe Victorino Fernandes, que possuía registros por dano, ameaça, posse de drogas, lesão corporal, furto, cárcere privado e violência doméstica.

Concomitantemente, a patrulha se dividiu e seguiu na direção de um segundo suspeito, deparando-se com ele armado e investindo contra os PMs, que revidaram e também o alvejaram fatalmente. O homem foi posteriormente identificado como Luís Fellipe Mendonça. Ele possuía registros por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, tráfico de drogas.

Assim que as demais guarnições chegaram, foi realizado cerco e logrado êxito na captura de outro suspeito, saindo da área de mata e descendo o morro de Laranjeiras, identificado posteriormente como E.L.M. (registros por tráfico de drogas, resistência, participação em organização criminosa, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo).

Posteriormente, com o cenário parcialmente dominado, foram verificados diversos veículos que foram abandonados pelos criminosos durante a fuga, sendo três carros (GM Captiva, Ford Focus, Hyundai IX 35) e duas motocicletas (Honda Bis e Shineray).

Após o deslocamento destas guarnições para a Delegacia de Polícia, para efetuar o registro, a guarnição que continuou em rondas avistou na mata mais um suspeito, ocorrendo mais um confronto, que acabou culminando com a morte de mais um suspeito, João Carlos Soares Fragoso, que possuía passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e posse de drogas.

Os óbitos foram confirmados pelo Samu.

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra 20 novos casos de covid nesta terça-feira

Permanecem em tratamento 97 pacientes, são 92 tratamentos em domicílio e cinco internados

Guardas municipais de BC envolvidos em agressão são condenados

O GM que cometeu as agressões perdeu a função pública, e o GM que nada fez para cessar as agressões pagará multa civil
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,996FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabens aos policiais que mataram so para os que mataram os outros apreendam como cancelar cpf decmargina .e nao dar trabalho pra juiz advogados promotores e o principal a sociedades

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!