Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil conclui inquérito que apurava homicídio de ex-Bala na Cara

Três mandados de prisão foram cumpridos; Duas pessoas envolvidas no homicídio permanecem foragidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, com apoio do GAECO de Santa Catarina, finalizou o inquérito policial que investigava a morte de Douglas Gonçalves Romano, o “Magrão”, ex-integrante a facção criminosa gaúcha Bala na Cara, que foi morto em Balneário Camboriú no dia 23/02/2020.

Ao final do inquérito policial, foi oferecida Representação pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, sendo deferidos cinco mandados de prisão, contudo, até o presente momento, os suspeitos N.S. F. e D. F. C. encontram-se foragidos, ao passo que os demais representados já estão presos.

Além dos cinco representados, duas pessoas maiores de 18 anos e uma adolescente também tiveram participação na empreitada criminosa. Em relação a eles, não foi necessária a decretação de medidas cautelares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima havia realizado uma colaboração premiada no estado do Rio Grande do Sul, em 2017. Em razão dessa delação, várias pessoas foram presas, drogas apreendidas e homicídios solucionados. Consequentemente, Douglas passou a integrar o programa de proteção a testemunhas, no entanto abandonou o programa no início do corrente ano, migrando para a região de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.