Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pracinhas de Balneário Camboriú recebem revitalização

Nesta semana, as praças da Avenida Gastronômica e da Rua Dom Daniel, no Bairro Vila Real, receberão serviços de revitalização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Além da limpeza periódica em praças, parques, dog parks e áreas de lazer de Balneário Camboriú, a Secretaria de Obras, nas últimas semanas, tem priorizado as revitalizações e a construção de novas praças na cidade.

Siga o @camboriunews no Instagram

A praça Iate Clube, localizada entre as ruas Dom Pedro e Dom Matheus, será um importante ponto de encontro para os moradores do bairro na prática de esportes, diversão para as crianças, além de um local para descanso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova praça é uma das prioridades da Secretaria de Obras. A previsão de entrega da praça é para o dia 29 de fevereiro. A praça contemplará playground, bicicletário, iluminação, mesa de jogos, cancha de esporte e passeio com bancos, além de um pórtico, que será colocado, também, nas novas praças que forem revitalizadas.

Nesta semana, as praças da Avenida Gastronômica e da Rua Dom Daniel, no Bairro Vila Real, receberão serviços de revitalização como: consertos de equipamentos, fechamento parcial para proteção das crianças, colocação do pórtico característico, pinturas com alegorias coloridas e novas calçadas.

LEIA TAMBÉM:
Obras da Avenida Panorâmica seguem avançando

Após estas revitalizações, a Secretaria de Obras fará um novo cronograma para que todas as praças da cidade recebam manutenções e renovações.

Cuidado com as praças

Além da revitalização, uma equipe da Secretaria ficará responsável por, semanalmente, vistoriar as áreas de lazer para troca de areia, capinação, limpeza com hidrojato e erosão da areia – que consiste em espalhar a areia pelo parque quando há acúmulo em um local específico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.