Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia Acessível 2020 incia em Balneário Camboriú

Para o banho de mar adaptado, será disponibilizado 2 cadeiras anfíbias, além de materiais para esporte adaptado e 1 área de inclusão preparada para atendimentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Praia Acessível é um dos polos de inclusão mais esperados do projeto “viva verão“, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que inicia as atividades nesta sexta-feira (10). A iniciativa possibilita que as pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos possam participar das práticas esportivas.

No ano passado, teve ao todo 63 atendimentos no banho de mar adaptado, no quadro de coordenação motora, e também no vôlei e basquete adaptado, com três profissionais da FME para auxílio e um salva-vidas.

Para o banho de mar adaptado, será disponibilizado duas cadeiras anfíbias, além dos materiais para esporte adaptado e uma área de inclusão preparada para os atendimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Praia Acessível será na Rua 4.750.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.