Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia Acessível começa a atender no Pontal Norte

O Praia Acessível, projeto que possibilita banho de mar adaptado em Balneário Camboriú, ocorre desde terça-feira (11) em novo local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Praia Acessível, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esporte (FMEBC), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares, projeto que possibilita banho de mar adaptado em Balneário Camboriú, ocorre desde terça-feira (11) em novo local. Até o dia 22, a equipe de salva-vidas do Corpo de Bombeiros realizará os atendimentos na Barra Norte, próximo ao molhe. O atendimento ocorre entre às 10h e 17h.

LEIA TAMBÉM:
MSC Seaview retorna para Balneário Camboriú nesta quarta, 12

No polo das atividades terão duas cadeiras anfíbias à disposição para Pessoas com Deficiência (PcD), bem como material que possibilita as práticas esportivas. O projeto atendeu aproximadamente 40 pessoas desde o dia 10 de janeiro, quando iniciou na Barra Sul, na altura da Rua 4.750, com um aumento de 33% em comparação ao ano passado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.