Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

MSC Seaview retorna para Balneário Camboriú nesta quarta, 12

Os 5,3 mil hóspedes e 1,4 mil tripulantes serão recebidos no Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul, por onde já passaram mais de 30 mil turistas neste verão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O navio MSC Seaview, maior transatlântico a navegar em águas brasileiras nesta temporada, chega na manhã desta quarta-feira (12) a Balneário Camboriú. Os 5,3 mil hóspedes e 1,4 mil tripulantes serão recebidos no Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul, por onde já passaram mais de 30 mil turistas neste verão.  

LEIA TAMBÉM:
Chimarruts e Dazaranha se apresentam no carnaval 2020 de BC

O Seaview – um dos gigantes da temporada, com 323 metros de comprimento e 154 mil toneladas – fundeia às 10h na orla, vindo de Santos, ficando até as 19h na cidade, quando parte para Porto Belo. 

Assim como em outras escalas, ocorrerá uma feira de produtos artesanais perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h, além dos pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativo e bicicletas para locação. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.