Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Elcio e diretoria do Gideões realizam reunião sobre o Congresso

O 38º Congresso será realizado de 29 de abril a 4 de maio; O lançamento oficial do evento foi nessa segunda-feira, dia 20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, recebeu em seu gabinete os pastores da Assembleia de Deus e a diretoria do 38º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. Eles tomaram um café com o prefeito e tratar da programação do Congresso desse ano, que será realizado de 29 de abril a 4 de maio. O lançamento oficial do evento foi nessa segunda-feira, dia 20.

O pastor Zilmar Miguel, presidente dos Gideões, agradeceu à administração pelo auxílio dado nos últimos anos. “Somos muito gratos pela parceria importante que temos com a  Prefeitura de Camboriú e aproveitamos para pedir, novamente, esse auxílio”, solicitou.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú elabora plano de desenvolvimento territorial do turismo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito aproveitou para falar do Congresso de 2019, que pela primeira vez contou com a presença de um presidente da república e já manifestou o apoio da prefeitura para o Congresso deste ano. “Os Gidões é um evento muito importante para Camboriú. Traz fiéis do Brasil todo para a nossa cidade, fomentando nossa economia. Além de ser um ato religioso, que reúne milhares de pessoas em oração, ainda traz recursos importantes, por meio dos alvarás, que já foram utilizados na execução de obras e compra de uniformes para nossas crianças”, ressalta.

O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas do governo. Destacou as ações realizadas em 2019, e apresentou as obras que serão executadas em 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.