Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício tira férias e presidente da Câmara de Vereadores assume prefeitura

O vice-prefeito Carlos Humberto que ocupa um cargo de expectativa encontra-se em viagem ao exterior e não poderá assumir o cargo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, fará a transmissão do cargo para o presidente da Câmara em Exercício da Câmara de Vereadores, Gelson Rodrigues, nesta quinta-feira (02). A cerimônia da transmissão se dará no Gabinete do Prefeito às 11h.

O prefeito Fabrício Oliveira fica de férias dez dias para compromissos familiares.

O vice-prefeito Carlos Humberto da Silva que ocupa um cargo de expectativa encontra-se em viagem ao exterior e não poderá assumir o cargo. Então quem assume a chefia do executivo pelo período de férias do prefeito Fabrício Oliveira é o Presidente em Exercício da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gelson Rodrigues está exercendo a presidência da Câmara desde o dia 23 de maio, quando assumiu o cargo no lugar de Marcos Kurtz (Podemos), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.