Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Primeiro Bozo comenta sobre apelido dado a Bolsonaro

O corte do podcast Camboriú Play viralizou, alcançando milhões de visualizações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O primeiro Bozo do Brasil, Wanderley Tribeck, surpreendeu tanto à bolsonaristas quanto à esquerdistas, aprovando o apelido que deram a Bolsonaro, em sua participação no Camboriú Play Podcast na última semana. O corte do podcast viralizou alcançando milhões de visualizações.

+ Maçom, Jorginho Mello promete que estará à ordem para a maçonaria, se eleito

Quando o host do Camboriú Play, Pedro Papito, comentou sobre o Bolsonaro ter sido apelidado de Bozo, Wandeko Pipoka, como também é conhecido, soltou o verbo. “Chamam ele de Bozo pra tentar denegrir a imagem dele, fazer mal pra ele. Pera aí, vocês estão errados, esquerdistas. Como que vocês podem fazer uma coisa dessas?”, indagou o ex-palhaço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O bozo presta, o Bozo é bom, Bozo é honesto, cuidou dos filhos de vocês, foi a continuação do lar de vocês, conquistou cinco troféu imprensa, três discos de ouro, três de platina, foi embaixador da Boa Vontade da Unesco no Estados Unidos, o nome foi parar na Calçada da Fama como o maior palhaço do mundo. E aí, você vai chamar o Bolsonaro de Bozo pra ofender ele? Você está elogiando ele, você está dizendo que o Bolsonaro é bom. Olha quem está dizendo para você, o próprio Bozo. E que quero dizer: Bolsonaro tenha prazer de quando te chamam de Bozo”, declarou Wanderley, que concluiu a fala pedindo que seus fãs votem no Bosolnaro.

flavio bolsonaro bozo 2

Após a divulgação do trecho, o vídeo rapidamente viralizou, atingido 2 milhões de visualizações no TikTok do Camboriú Play. O vídeo foi postados nas redes sociais do Favio Bolsonaro, filho do presidente. No instagram de Flavio o vídeo atingiu 2 milhões de visualizações e no facebook 215 mil visualizações. Também foram identificados 2.900 vídeos baixados e postados em outros perfis no instagram e facebook, de acordo com a plataforma Rights Manager, gerenciador de conteúdo protegido por direitos autorais.

Confira o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.