Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pub de Balneário Camboriú encerra as atividades devido à pandemia

Limitações impostas por decretos, baixo movimento e altos aluguéis praticados em Balneário Camboriú, inviabilizam as atividades econômicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após 4 anos de funcionamento, o bar especializado em cerveja artesanal, Mad Dwarf, localizado na Rua 3.300, no Centro de Balneário Camboriú, comunicou o encerramento definitivo de suas atividades. A crise trazida pela pandemia do novo coronavírus forçou o pub a fechar as portas.

É um momento difícil para o comércio em geral, especialmente para os que atuam na vida noturna. As limitações impostas por decretos, o baixo movimento e os altos aluguéis praticados em Balneário Camboriú, inviabilizam as atividades econômicas.

Na Avenida Brasil, mais de 80 salas comerciais encontram-se vazias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o comunicado que o Mad Dwarf deixou aos seus clientes:

“⚠️ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠️ NOTA DE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários, clientes, amigos, colaboradores e fornecedores. Foram praticamente 4 anos de muito trabalho, muito suor e muitas conquistas, dividindo emoções e alegrias com clientes de Balneário Camboriú e cidades vizinhas, sempre proporcionando bons momentos com os melhores músicos da região, atendimento cordial, boa comida e incomparáveis chopes artesanais.

Durante todos esses anos realizamos cada evento com muita dedicação e cuidado, levando sempre em conta o objetivo de ver estampado em nossos clientes a alegria e satisfação, principalmente daqueles que nos deram a honra e responsabilidade de comemorar aniversários, conquistas, momentos especiais ou nos visitar simplesmente por diversão. Agradecemos mais uma vez a todos vocês.

Devido à crise atual, o Mad Dwarf Balneário Camboriú encerrará suas atividades de forma definitiva neste sábado (01/08). Agradecemos imensamente a recepção e o crédito que nos foi concedido, mas, diante dos fatos já ocorridos ainda em andamento e das incertezas econômicas que estão por vir, não temos mais condições de continuarmos desempenhando nossos serviços com a mesma qualidade necessária para proporcionar diversão e alegria aos nossos clientes. Sendo assim, decidimos encerrar nossas atividades. Reiteramos nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos prestigiaram e nos ajudaram durante estes anos.
O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de um renascimento.

Desejamos que todo esse mal momentâneo passe logo e que todos possam voltar a apreciar bons lugares e boas pessoas.

Obrigado, Balneário Camboriú e região! 🍻

Equipe Mad Dwarf BC.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.