Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha de estelionatários em fuga de Florianópolis sentindo BC é detida no túnel do Morro do Boi

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (15), pela Guarda Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (15), por volta da 19h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre uma quadrilha de estelionatários, um dos integrantes havia sido detido em Florianópolis pela Polícia Civil e os demais estariam em fuga, deslocando-se numa Hyundai Tucson de cor preta, sentido Balneário Camboriú.

+ Camboriú Play recebe Segundinho Show neste domingo, 17

Prontamente, uma guarnição deslocou até altura do túnel do Morro do Boi, momento em que realizou a abordagem veicular e os quatro indivíduos foram reconhecidos como autores dos crimes praticados na cidade Florianópolis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto a Guarda Municipal deslocava para Florianópolis, a Polícia Rodoviária Federal abordou um casal que faz parte do grupo, em um Citroen C3, totalizando sete indivíduos da mesma quadrilha.

Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da Capital para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop