Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon 2021: queima de fogos em Balneário Camboriú segue mantida

Dependendo do grau de contaminação do novo coronavírus na cidade, o show pirotécnico pode ser transmitido através de live

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após a prefeitura de Florianópolis cancelar a queima de fogos para o réveillon, foi levantada a questão se a festa do ano novo em Balneário Camboriú seria mantida. Segundo informado pelo prefeito Fabricio Oliveira, o show de fogos para o réveillon 2021 em Balneário Camboriú segue mantido.

+ Réveillon 2021 de Balneário Camboriú segue mantido

De acordo o prefeito municipal, o formato da festa da virada dependerá da classificação de risco que a região da AMFRI, da qual Balneário Camboriú faz parte, estará na semana do dia 31 de dezembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento, Balneário Camboriú está classificado como risco GRAVE (cor laranja). Dependendo do grau de contaminação do novo coronavírus na cidade, o show pirotécnico poderá ser transmitido através de live. O prefeito também informou que os protocolos sanitários da festa dependerão da ocupação hospitalar.

A principal questão está voltada para a autorização da permanência nas praias de Santa Catarina. No momento existe um decreto estadual que proíbe a prática, mas que segue sem fiscalização em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.