Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sanitização da Avenida Atlântica é realizada nesta quarta, 25

O produto utilizado é o mesmo empregado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O trabalho de sanitização e limpeza das ruas de Balneário Camboriú para combater a propagação da pandemia de coronavírus (COVID-19) continua firme pelas ruas do município. Nesta quarta-feira (25), a ação, coordenada por equipes da Secretaria de Obras e da empresa Fórmula, foi desenvolvida em toda a extensão da Avenida Atlântica e outros pontos da cidade.

LEIA TAMBÉM:
Secretaria de Saúde de SC desestimula lavagens de ruas

O produto usado para a sanitização, o Veloplus Bactozol 80, tem ação desinfetante e higienizante e foi aplicado em frente ao Centro Educacional de Taquaras, no Terminal Portuário, Calçadão da Central e da Rua 11, no UBS Estados, COE, Praça do Bairro dos Estados, Praça do Pescador, UBS Barra, UBS Praias Agrestes, UBS Nova Esperança, CRAS São Judas, UBS Bairro dos Municípios, CCPU, Praça do Iate Clube, UBS Vila Real, Praça da Vila Real, CEFIR, Praça do Bairro das Nações, Farmácia Municipal, CISS/CTA, CAP II, DEVE, Laboratório Municipal, Praças Almirante Tamandaré e Higino João Pio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sanitização também ocorreu na passarela da Barra Sul, na entrada do Molhe, e seguiu até a Avenida Atlântica. Dois caminhões hidrojatos foram usados para a limpeza da avenida da praia e também no calçadão. O produto utilizado é o mesmo empregado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!