Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Tartaruga presa em rede de pesca é salva por guarda-vidas em BC

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 24, próximo a Praia do Buraco, no deck do Pontal Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última terça-feira, 24, guarda-vidas de Balneário Camboriú receberam um o relato, através do instagram, sobre uma tartaruga presa em uma rede de pesca próximo a Praia do Buraco, no deck do Pontal Norte.

+ Fiação elétrica do deck e do molhe do Pontal Norte é furtada; crime não foi registrado pelas 12 câmeras do local

Foi deslocado Jet Estaleiro, com o Sd Araújo e o bombeiro comunitário e guarda vidas civil Erik. Chegando no local a dupla visualizou a tartaruga e realizou o resgate do animal, livrando-o da rede de pesca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A tartaruga foi conduzido até o Grupo de Busca e Salvamento de Balneário de Camboriú, e ficou no local até a chegada da equipe do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), coordenado pela Universidade do Vale do Itajaí.

Segundo informações da Univali, o animal marinho trata-se de uma tartaruga-verde e no momento está recebendo atendimento veterinário na Unidade de Estabilização de Animais Marinhos da Univali, em Penha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop