Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso em posse de pistola de pressão modificada e munições

O homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição de calibre permitido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (20), por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de tráfico de drogas na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa após furto de motocicleta

A guarnição recebeu informações a respeito de um homem que praticava o crime de tráfico de drogas. Os policiais militares deslocaram ao local e abordaram o indivíduo perto de sua casa. Em sua posse foi localizada uma porção de maconha, este assumiu a propriedade. Questionado se havia mais drogas dentro da residência, esse admitiu que possuía.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Realizado busca residencial, foi encontrado mais 65 gramas de maconha, uma pistola de pressão modificada para calibre nº 22, 15 munições Calibre nº 22 intactas, o valor de R$ 1.400,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com as materiais apreendidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.