Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Transmissão de fogos amplia expectativas para a chegada do novo ano em Balneário Camboriú

A live contará com câmeras e imagens aéreas captadas por drone, garantindo uma experiência visual única com diversos ângulos deslumbrantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú se prepara para sediar um dos réveillons mais cobiçados do país, com estimativa de receber cerca de 1 milhão de visitantes para a virada de 2023/2024. O destaque deste ano é o retorno da grandiosa transmissão de fogos e show de drones, uma parceria entre Click Camboriú, Fala JC e o Grupo Oceanic, que promete oferecer uma experiência visual única e emocionante.

A estrutura montada na Praia Central será o epicentro dessa celebração, proporcionando uma visão privilegiada das festividades. Com duração prevista de 4 horas, a transmissão ao vivo incluirá câmeras focadas nos fogos e imagens aéreas captadas por drones, oferecendo uma perspectiva espetacular e variada do espetáculo.

Este evento está programado para ser um verdadeiro espetáculo de cores e luzes, capturando a essência emocionante do réveillon de Balneário Camboriú. A transmissão estará disponível em várias plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, pelos canais do Fala JC, Click Camboriú e Grupo Oceanic.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O sucesso da transmissão do réveillon passado estabelece um cenário promissor para este ano. Na virada de 2022, a live atingiu um pico de 20 mil espectadores simultâneos, com audiência significativa nas redes sociais, ultrapassando 277 mil visualizações no YouTube e 167 mil no Facebook. A transmissão se firmou como a maior já realizada em Balneário Camboriú, reafirmando a expectativa para este ano.

A divulgação do evento tem sido ampla, contando com a circulação do caminhão da @visuooh, exibindo propagandas nos seus painéis de led por toda a cidade.

https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=695763018075896

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.