Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso após aplicar golpe do bilhete em Balneário Camboriú

Vítima entregou R$850 aos criminosos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atender uma ocorrência de estelionato na Rua Portugal, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa após cometer assalto na trilha do Pico da Teta

Ao chegar no local, a guarnição realizou contato com a vítima de 69 anos, que informou que foi abordada por um homem próximo a sua residência e que ele pediu sua ajuda para receber um prêmio na lotérica, momento em que chegou o outro homem e se dispôs a ajudar. Os três seguiram de carro até a lotérica, e por meio de simulação ambos convenceram a vítima a sacar o valor de R$ 850,00 e entregou a eles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando a vítima retornou para o interior do estabelecimento percebeu que se tratava de um golpe. Entretanto, os meliantes já haviam se evadido do local com o dinheiro e com o outro veículo que os acompanhava.

Em seguida, foi repassada as características dos autores e placa do veículo, sendo logrado êxito na abordagem de um dos estelionatários na Avenida dos Estados, usando as mesmas vestimentas no momento do crime, sendo também reconhecido pela vítima.

Com o monitoramento foi possível identificar o veículo transitando pela Estrada da Rainha, sendo realizada a abordagem nos dois veículos. Em seu interior encontrava-se quatro mulheres e um homem, mas duas mulheres se evadiram. O homem abordado foi reconhecido pela vítima e realizada sua prisão. Já a outra mulher que não conseguiu fugir, admitiu saber do crime.

No veículo foi encontrado um bloco de vale, uma bolsa, uma quantia em dinheiro, cartão de crédito e dois aparelhos celulares.

Os homens, de 21 e 25 anos, e a mulher, de 22 anos, foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos recuperados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.