Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio invade sítio e um é baleado no pescoço em Camboriú

Dois conseguiram fugir correndo mas um foi alvejado quando estava tentando fugir com o veículo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um sítio no Distrito do Rio do Meio, em Camboriú. Segundo informações, três bandidos tentaram invadir o local.

+ Homem agride companheira após ela negar convite para sair para comprar crack

Ao chegarem no sítio, os policiais encontraram um homem dentro de um veiculo com um tiro no pescoço. O individuo era um dos ladrões e foi baleado supostamente pelo dono/morador da propriedade, que atirou contra os ladrões ao perceber a empreitada criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois conseguiram fugir correndo mas Anderson Fabricio Vieira foi alvejado quando estava tentando fugir com o veículo. Ele confessou que havia ido no local com os comparsas “Pintado” e “Chipanga” com o intuito de cometer furto.

Anderson relatou que em determinado momento escutou estampidos de tiros e sentiu algo atingir seu pescoço. Informou ainda que “Pintado” reside na Rua Bagdá e “Chipanga” na Rua Rio Grande do Sul.

O marginal foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital Ruth Cardoso.

A Polícia Cívil e o IGP foram acionados mas não compareceram ao local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. A posse de uma arma é muito mais burocrática e criteriosa, que uma carteira de motorista. Morrem mais no trânsito, do que por amas de fogo no Brasil. No entanto, quando um cidadão de bem reage contra bandidos, enfrenta um verdadeiro martírio para provar sua inocência, gastando fortunas com advogados. Torso para que as autoridades não infernizem este HERÓI.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.