Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral adquire o Hospital e Maternidade Santa Luiza

Aaquisição do Hospital e Maternidade Santa Luiza vai ampliar a capacidade da Unimed Litoral na prestação de serviços aos seus clientes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed Litoral comunica aos seus clientes, aos profissionais de saúde e à comunidade em geral que concluiu com sucesso, nesta sexta-feira, 30 de outubro, as negociações para aquisição do Hospital e Maternidade Santa Luiza, localizado em Balneário Camboriú.

O Hospital e Maternidade Santa Luiza tem elevado padrão de serviços médicos e a maioria do seu corpo clínico atua também no corpo clínico da Unimed Litoral, o que garantirá uma transição sem percalços.

Fundada em 1992, a Unimed Litoral, uma cooperativa de trabalho médico, é a maior organização de saúde do Litoral Centro Norte de Santa Catarina e uma das mais importantes do país no tocante à qualidade dos serviços oferecidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, após quase dois anos de trabalhos preparatórios, o Hospital da Unimed Litoral conquistou a Acreditação Internacional QMentum™ que impõe padrões internacionais de excelência no atendimento aos pacientes e que serão implantados também da Maternidade Santa Luiza.

As mais de 120.000 pessoas atendidas pela Unimed Litoral na região, contam com 453 médicos cooperados, quase 1.500 profissionais de saúde, um hospital de alta complexidade em Balneário Camboriú, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, postos de coleta laboratorial, Pronto Atendimento 24h adulto e infantil, três núcleos para consultas médicas eletivas (aquelas que não são de urgência e emergência, portanto podem ser programadas), um complexo de medicina preventiva, o Espaço Viver Bem, em Itajaí e agora uma maternidade de alto padrão.

Poucas empresas de saúde no Brasil têm as acreditações (avaliações da qualidade de serviços por auditorias independentes) que a Unimed Litoral possui.

A aquisição do Hospital e Maternidade Santa Luiza vai ampliar a capacidade da Unimed Litoral na prestação de serviços aos seus clientes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.