O vereador Roberto Souza Júnior (sem partido) deixou vazar um diálogo particular inusitado durante a sessão online da Câmara de vereadores de Balneário Camboriú. O vazamento do áudio gerou risadas e indignação em alguns vereadores.
LEIA TAMBÉM:
Câmara de BC passará por desinfecção, após vereador contrair coronavírus
Na última quarta-feira (20), era discutido o projeto de obrigatoriedade na declaração de regularização sanitária das edificações da cidade. O vereador Marcelo Achutti (PP) participava presencialmente da sessão e estava falando ao microfone quando foi interrompido pela frase “tô coçando o pinto mesmo, olha o cheiro que fica”, nesse momento o microfone do vereador Roberto Junior foi cortado. Desconcertado, Achutti tenta continuar com seu discurso porém é interrompido novamente. “Imagina na calça o cheiro que fica”, diz Robertinho.
Alguns vereadores soltaram risadas e em seguida todos tiveram seus microfones cortados. Já o vereador Marcelo começou a gesticular de forma indignada e quando o áudio do microfone foi restaurado, captou a frase “Isso aqui está a casa da mãe Joana”.
O vereador Roberto alega que só soube do vazamento do áudio nesta quinta-feira (21), pela manhã. Segundo ele, foi um mal entendido. Seu filho teria pulado em seu colo e isso pode ter ligado o botão do áudio. Ele alega que a fala se refere ao momento em que o vereador passava pomada no menino, e comenta com sua esposa sobre o cheiro ruim que o produto tem. Constrangido, o vereador pediu desculpas aos colegas.
Que bizarro, falta de respeito. Diz o ditado que quando um fala outro baixa orelha … Nota-se com essa atitude a falta de respeito com a sociedade, vereador deveria prestar atenção naquilo que o colega está debatendo além do mais ele esta recebendo pra trabalhar para o povo e não mexer no pinto do filho. Tenho pena dele e de quem votou numa pessoa dessas