Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereadores começam a retirar assinaturas da proposta de revogação da Lei 4260/19

Os vereadores atraíram a fúria das redes sociais ao proporem a revogação da lei que integra um pacote de medidas para combater a poluição desenfreada de rios e praias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Vereadores que foram pressionados por Síndicos na Câmara de Vereadores na noite de 19/08, começaram o movimento do “desassina”. Ou seja, não assinarão o Projeto proposto por Lucas Gotardo e Leonardo Piruka que afrouxa e alivia a vida de síndicos de condomínios que possam estar em situação irregular com a ligação na rede de Esgoto.

Isso depois que a cidade se revoltou com a atitude dos vereadores de retirar a exigência prevista em Lei aprovada por eles, inclusive: a 4260/19 de autoria do Governo municipal que integra um pacote de medidas para combater a poluição desenfreada de rios e praias, sobretudo o canal do Marambaia.

Gelson Rodrigues é um destes. Ele disse na tribuna da Câmara que vai retirar a assinatura, e que foi um engano de sua assessoria ter assinado eletronicamente o protocolo de Lucas Gotardo pela revogação da lei que poderá por um fim na tentativa de engajamento de síndicos aos problemas da cidade com a qualidade das águas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Lei que pune quem joga esgoto nos rios pode ser revogada; entenda

Lei 4260/19: Emasa não está terceirizando fiscalização

Os vereadores atraíram a fúria das redes sociais com a mudança repentina de postura, depois de terem aprovado um pacote de leis propostas pelo prefeito Fabrício meses atrás para enfrentamento dos graves problemas de poluição do Rio Marambaia e a qualidade das Águas em BC.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.