18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Vídeos divulgam atrativos de Balneário Camboriú no exterior

Para divulgar ainda mais os atrativos da cidade, neste final de semana dois vídeos foram publicados no exterior mostrando a cidade e suas belezas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Considerada a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú marca os que a visitam com uma grande variedade de opções e atrações. Para divulgar ainda mais os atrativos da cidade, neste final de semana dois vídeos foram publicados no exterior mostrando a cidade e suas belezas.   

O vídeo “La playa de Brasil de La que Todos Hablan”, foi publicado pelo canal Coco Trips, no dia 19 de janeiro, e com menos de um dia de divulgação, chegou a 1.700 visualizações. As praias e equipamentos turísticos são os principais conteúdos apresentados no vídeo. São 10 minutos de divulgação para o público do canal que é voltado a viagens.

A agência de viagens Flecha Bus, da Argentina, também publicou em uma ferramenta da internet, um vídeo que está sendo divulgado em suas agências de viagens com o objetivo de incrementar as vendas promovendo esta região turística. O vídeo tem 1 minuto e 34 segundos de imagens das praias, da gastronomia e equipamentos turísticos do Município.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Praia Acessível teve início nesta segunda, 13, em BC

“Nossa cidade está aliando um processo de mídia através das redes sociais com influenciadores especializados em Turismo. Hoje, estas pessoas têm o poder de influenciar o público viajante através dos vídeos e de seus comentários. Nosso objetivo é trabalhar este ano no sentido de trazer mais influenciadores digitais dentre muitas ações de promoção do Turismo de Balneário Camboriú”, relata Valdir Walendowsky, secretário de Turismo de Balneário Camboriú.   

As gravações de divulgação não tiveram apoio financeiro do Município, sendo vídeos de toda e qualquer responsabilidade dos criadores de conteúdo. As parcerias foram feitas com a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureaux, junto a iniciativas privadas do trade turístico. 

Confira os Vídeos:

Vídeo “La playa de Brasil de La que Todos Hablan”, do canal Coco Trips:

Vídeo da agência de viagens Flecha Bus:

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!