Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vídeos divulgam atrativos de Balneário Camboriú no exterior

Para divulgar ainda mais os atrativos da cidade, neste final de semana dois vídeos foram publicados no exterior mostrando a cidade e suas belezas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Considerada a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú marca os que a visitam com uma grande variedade de opções e atrações. Para divulgar ainda mais os atrativos da cidade, neste final de semana dois vídeos foram publicados no exterior mostrando a cidade e suas belezas.   

O vídeo “La playa de Brasil de La que Todos Hablan”, foi publicado pelo canal Coco Trips, no dia 19 de janeiro, e com menos de um dia de divulgação, chegou a 1.700 visualizações. As praias e equipamentos turísticos são os principais conteúdos apresentados no vídeo. São 10 minutos de divulgação para o público do canal que é voltado a viagens.

A agência de viagens Flecha Bus, da Argentina, também publicou em uma ferramenta da internet, um vídeo que está sendo divulgado em suas agências de viagens com o objetivo de incrementar as vendas promovendo esta região turística. O vídeo tem 1 minuto e 34 segundos de imagens das praias, da gastronomia e equipamentos turísticos do Município.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Praia Acessível teve início nesta segunda, 13, em BC

“Nossa cidade está aliando um processo de mídia através das redes sociais com influenciadores especializados em Turismo. Hoje, estas pessoas têm o poder de influenciar o público viajante através dos vídeos e de seus comentários. Nosso objetivo é trabalhar este ano no sentido de trazer mais influenciadores digitais dentre muitas ações de promoção do Turismo de Balneário Camboriú”, relata Valdir Walendowsky, secretário de Turismo de Balneário Camboriú.   

As gravações de divulgação não tiveram apoio financeiro do Município, sendo vídeos de toda e qualquer responsabilidade dos criadores de conteúdo. As parcerias foram feitas com a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureaux, junto a iniciativas privadas do trade turístico. 

Confira os Vídeos:

Vídeo “La playa de Brasil de La que Todos Hablan”, do canal Coco Trips:

Vídeo da agência de viagens Flecha Bus:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.