Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima atingida por carro que caiu da garagem está fora de perigo

Gabrielly Isis, de 22 anos, foi levada ao hospital Ruth Cardoso em estado grave e chegou a ser entubada; segundo boletim médico, seu estado de saúdo é estável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A vítima atingida por um carro que caiu da garagem em Balneário Camboriú está estável e não corre risco de vida, de acordo com a família. Após o acidente, Gabrielly Isis, de 22 anos, foi levada de helicóptero, em estado grave, para o hospital Ruth Cardoso. Ela chegou a ser entubada, mas já está fora de perigo.

O acidente aconteceu nesta segunda feira, 16, na rua 55, em Balneário Camboriú. A vítima estava com sua filha de menos de 1 ano de idade e outras duas mulheres, transitando pelo calçadão, quando escutaram um barulho e viram o carro estourando o muro e caindo sobre a marquise da construção, que desabou sobre Gabrielly. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Ruth Cardoso pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Assim que Gabrielly deu entrada no hospital, a família informou que ela estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas após o boletim médico, amigos e familiares foram tranquilizados com a informação de que a moça encontra-se estável e fora de perigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As outras duas mulheres e a bebê de Gabrielly não se feriram e passam bem.

O condutor se evadiu do local, sendo localizado pela Polícia Militar no hospital do coração, onde foi realizado teste de alcoolemia, dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Após atendimento médico, o autor será conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.