Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

11 motociclistas envolvidos em 9 acidentes em BC e Camboriú durante o fim de semana

Final de semana registra alto número de acidentes de trânsito com motociclistas em Camboriú e Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O último fim de semana em Camboriú foi marcado por um alto número de acidentes envolvendo motociclistas. Sete motociclistas se envolveram em seis acidentes distintos, com uma das ocorrências envolvendo a colisão entre duas motos.

Os incidentes começaram na madrugada de sábado (22) quando, por volta de 01h10, um motociclista colidiu com uma mureta na Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro. Ele foi encontrado caído ao lado da mureta.

Mais tarde, por volta das 14h10, uma motocicleta e um carro colidiram na rua Capitão Ernesto Nunes, no bairro Lídia Duarte. O motociclista, consciente, suspeitava de fratura no membro inferior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No início da noite, às 19h40, um homem de 35 anos ficou inconsciente após uma Amarok atingir sua moto na rua Daniel Silvério, no bairro Cedros.

A noite culminou com um grave acidente entre duas motocicletas na Rua Santa Madalena, bairro Rio do Meio, por volta das 23h50. Uma das vítimas ficou desacordada, enquanto a outra sofreu fraturas expostas.

No domingo (23), às 12h50, um motociclista colidiu contra a fachada de uma vidraçaria na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. A vítima estava consciente, mas desorientada e com um ferimento corto-contuso no rosto.

No final do dia, às 18h20, houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Alameda Belo Horizonte, no bairro Areias. O motociclista queixava-se de dor no peito, na mão e na perna direita.

Além disso, em Balneário Camboriú, ocorreram pelo menos três acidentes envolvendo motocicletas durante o fim de semana. Todos ocorreram à tarde. Na Avenida Atlântica, houve uma colisão entre uma moto e uma bicicleta às 13h45 de sábado, deixando duas mulheres feridas. Menos de duas horas depois, duas motos colidiram na mesma avenida, deixando um motociclista de 40 anos com ferimentos nas mãos.

No domingo, às 12h40, um carro e uma moto colidiram na Avenida Brasil, deixando uma pessoa com suspeita de fratura no membro inferior.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.