18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

2ª equipe iniciará requalificação no Centro na segunda, 16

A partir das 7h, a requalificação iniciará na Rua 2328, entre a Rua 2000 e Rua 2500; a entrada da Rua 2328 pela Rua 2000 será interditada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira (16), a segunda equipe responsável por executar as obras de Requalificação das Vias entrará em ação na Região Central da cidade. A partir das 7h, a requalificação iniciará na Rua 2328, entre a Rua 2000 e Rua 2500.

Em razão da execução dos trabalhos, a entrada da Rua 2328 pela Rua 2000 será interditada. Os Agentes de Trânsito estarão presentes no local durante todo o período de obras para auxiliar os condutores que tiverem dúvidas. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos temporariamente.

Além dessa, outras vias também passarão pela requalificação no Centro de Balneário Camboriú, dentre elas: Rua 951, Rua 901, Rua 801, Rua 10, Avenida Central, Rua 900, Rua 1526, Rua 2028 e Rua 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

José Alves Cabral

A Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, continua a receber pavimentação asfáltica. Os trabalhos continuam neste sábado (14), e deverão ser finalizados durante a próxima semana. Após a requalificação, haverá pintura da sinalização da via, que contará também com ciclofaixa.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade.

PUBLICIDADE

Luiz Fux obriga Estado a manter suporte mensal de R$ 2 milhões para o Ruth Cardoso

Presidente do STF mantém suporte financeiro para manutenção de urgência e emergência do hospital

SC estabelece regramentos para funcionamento de espaços culturais

Portarias autorizam a retomada gradual de espaços de cultura, de acordo com a Avaliação de Risco Potencial de cada região
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,547FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!